LEÃO REGIDO PELO SOL…………………..

APOLO,o condutor da carruagem de fogo,que ilumina e aquesce a Terra,O SOL

Apolo era irmão de Arteis.Ele sempre aparece para soluciona ou embelezar algo…………………..Lembren-se do”eu sou o tal”Leonino.Claro que tinha que ser assim  é a luz,a energia ………………….O rei do Zodíaco,AS VEZES NÃO É TÃO REI ASSIM,MAIS TEM CERTEZA QUE O É……………….Aí é facil lidar com eles,muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitos elogios,sem ser puxa saco,é claro.

Apolo é o SOL de nosso mapa,o lado luminoso,ou o mais bonito.

Na Grécia antiga,os velórios eram sempre a noite,para não macular Apolo.

Apolo é vida.Apolo purifica,limpa e equilibra todas as maldições.

confusão normalmente feita:vocação e profição

O SOL MOSTRA A VOCAÇÃO,certo?Portanto nada de confudir com profissão

Vejam eu=Sol em Touro…………….lidar com terra,morar em fazenda…………..gente eu tenho ascendente em àries e lua em Leão,com essa lua não da pra me imaginarsem unhas feitas e sujas de terra…………………….com áries no ascentente acham que teria paciência,rsrsrsrsrsr.Só se tivesse uma estufa mágica de crescimento a jato

QDO O SEU SOL ATRAI A LUA DELE====COMPANHERISMO


About this entry